domingo, 26 de outubro de 2008

Testemunho da Léia


Milagre de Deus!


Minha mãe teve uma gravidez um tanto q sofrida, nasci de 8 meses, depois disso ela teve hemorragia e eu era bastante doente, sofria de convulsões e minha família sempre tinha q sair às pressas p/ o hospital cmg passando mto mal.
Eu era recém nascida, tinha dias de vida e minha saúde era mto frágil, o médico avisou a meus pais q se eu convulsionasse + uma vez não adiantaria nem me levar ao hospital.
Dias depois aconteceu + uma convulsão qdo eu estava mamando no colo de minha mãe, em desespero ela me entregou p/ minha avó que disse q não guentaria uma neta morta nos braços, então nesse momento de choro e aflição meu avô e meu pai estavam chegando da igreja e minha avó me colocou nos braços do meu avô q no mesmo instante me ergueu p/ o céu e orou a Deus dizendo que se era p/ ter uma neta que fosse com vida e saúde, e que se Deus me desse vida, me desse o dom de louvar e q esse dom fosse exclusivamente p/ adorar a Ele p/ sempre!
Nakele momento, meu avô me conta, q eu respirei mto forte e voltei a si, desde então nunca + adoeci, tenho até hj mta saúde e nunca precisei ficar em um leito de hospital!!
Hj eu canto, louvo a Deus por tudo q Ele tem me dado, principalmente pela minha vida, minha saúde e meu dom!!Agradeço por nascer em um lar evagélico, por ter me dado uma família ungida e abençoada.
Amigos, irmãos, pessoas q nesse momento estão lendo meu testemunho, agradeça a cada dia por tudo akilo q Deus tem te dado, não reclame por akilo q vc não tem, mas agadeça a Deus por akilo q vc tem!!
E sempre use os dons agradecer a Deus pela sua vida, não importa sua cor, sua raça, sua classe social, Deus te ama do geito q vc é, e qr te usar!!
Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos!!
Deus abençoe a todos!
Um grande abraço!


Perfil da Léia - http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8688854409222379421

Nenhum comentário: